Blanco Pneus

QUEM SOMOS

Quem Somos?

Fundada em 1980, a empresa começou suas atividades atendendo apenas no segmento de escapamentos. Nesta época a loja chamava-se Blanco Escapamentos e situava-se na Av. Antônio Emmerich, 456, em São Vicente.

Anos depois, Carlos Blanco Ramil, empresário e fundador da empresa, juntamente com seu filho, José Carlos Blanco Pousada, ao perceberem o rápido crescimento da frota de automóveis na Baixada Santista, vislumbraram a possibilidade de aumentar a loja e, por consequência, aumentar a gama de produtos e serviços. Nascia então a Blanco Pneus, uma empresa especializada na venda e troca de Pneus, Amortecedores, Embreagens, Escapamentos, Freios, Óleo e Filtros, entre outros.

Após 16 anos, já consolidada no mercado, foi inaugurada a segunda loja, na Av. Antônio Emmerich, n° 551, em dezembro de 1996. Projetada para receber modernas instalações e ferramentas de última geração, como, por exemplo, scanner de injeção, alinhamento e balanceamento computadorizados, a empresa posicionou-se como um dos principais centros automotivos da Baixada Santista.

Hoje, com mais de 40 anos de mercado, a Blanco Pneus oferece a seus clientes um atendimento de excelência, por meio de uma equipe de profissionais certificados pela ASE (Automotive Service Excellence), e uma grande variedade de produtos, como pneus, freios, rodas, troca de óleo, filtros, injeção eletrônica, revisão, entre outros.

Em 2010, a Blanco Pneus passou a ser loja credenciada PIRELLI, principal fornecedora de pneus para as montadoras nacionais e para todas as equipes da Fórmula 1.

Nossa missão

Prestar um serviço de excelência, utilizando mão-de-obra especializada e produtos de marcas reconhecidas e de qualidade comprovada, para atender plenamente as necessidades de nossos clientes.

Sistema de Informação

Por meio deste sistema é possível informar ao cliente, nas visitas seguintes, quais serviços foram prestados e quais peças foram substituídas nos atendimentos anteriores. Também informamos quem foram os profissionais que realizaram o atendimento e o serviço, bem como a quilometragem em que o veículo realizou os reparos.